"Clínica Awada"

Na Clínica

Disponibilizamos uma estrutura que lhe faz vivenciar uma experiência diferente de todas as outras que já possa ter vivido. Contamos com uma equipe preparada para trabalhar na construção do caminho rumo à cura, o qual consiste em excluir os agentes causadores do problema para permitir a construção da saúde individual de maneira íntegra.

Dr. Hussein Awada

Médico, Pós Graduado em Nutrologia. Busca em sua consulta encontrar a causa do problema que provoca a doença, que pode consistir desde um desequilíbrio nutricional e/ou hormonal, até mesmo um conflito emocional.

Para tanto, o Dr. faz uso de diversas ferramentas, de acordo com a necessidade específica do paciente, como condutas da Medicina Integrativa, Reprogramação Mental, Hipnose e outras técnicas capazes de recuperar a estabilidade no sistema do paciente e anular qualquer manifestação de doença.

Dr. Felipe Rossini

Nutricionista, Pós Graduado em Nutrição Clínica Funcional. Possui vasta experiência em doenças autoimunes e outras morbidades ocasionadas por desequilíbrios do trato gastrointestinal.

A partir de cada consulta, o Nutricionista elabora um novo plano alimentar personalizado, voltado às necessidades específicas e rotina de cada indivíduo.

O acompanhamento nutricional em paralelo às condutas médicas garante maior eficiência no tratamento do paciente.

Camila Ottoni

Responsável pela enfermagem e toda área de procedimentos da Clínica Awada.

O trabalho integrativo da enfermagem consiste na utilização técnicas avançadas e individualizadas capazes de acelerar o processo de cura e evolução de cada caso.

Gabriela da Silva

Responsável por manejar a área administrativa e de agendamentos dos pacientes. Capacitada para sanar quaisquer dúvidas recorrentes antes e durante os tratamentos.

A equipe da Clínica Awada está aqui para servir e disponibilizar toda a atenção e carinho que você merece!

OBSERVAÇÃO:

Devido à alta demanda de nossos serviços, a agenda da Clínica Awada está lotada para os próximos 2 meses.

Caso necessite de um encaixe com maior urgência, solicitamos que clique no botão abaixo e deixe seus dados para que possamos agilizar a sua consulta!

Para mais informações

WhatsApp: (11) 98290-5228

Email: Contato@drhusseinawada.com

Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 1004 - sala 105 - Jardim Sao Paulo, São Paulo - SP, 02042-001

• CNPJ: 26.152.240/0001-03

Termos e Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

TERMOS E POLITICAS DE TROCA, REEMBOLSO OU DEVOLUÇÃO

Termos comerciais:

Ao comprar um item, você concorda que: é responsável por ler a listagem completa do item antes de assumir o compromisso de comprá-lo:  Os preços que cobramos pelos nossos serviços / produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos.

Política de troca, devolução e reembolso:

Para qualquer produto, basta entrar em contato e dentro de 14 dias da data de recebimento,  nós trocaremos ou ofereceremos um reembolso baseado no método de pagamento original .