"A DOENÇA É

AUSÊNCIA DE SAÚDE"

Dr. Hussein Awada

Médico, palestrante e professor, pós-graduado em nutrologia, medicina do esporte.

Experiente no campo da medicina da saúde tratando doenças crônicas como doenças auto imunes, metabólicas, hormonais e câncer buscando e atuando na sua causa.

Ao mesmo tempo se avalia desequilíbrios e problemas comportamentais e psicológicos oriundos de uma má gestão da saúde como um todo .

Estudioso onde aprofundou seus estudos além da medicina na área de neurolinguística , reprogramação mental, hipnose clínica, comportamento humano , espiritualidade e o poder da mente.

Tem seu maior propósito de vida transformar a vida das pessoas que querem viver uma vida melhor de uma forma poderosa e com muita sabedoria.

Fernanda Miloni

Médico de verdade, ser humano fantástico! Sou fã. Depois de conhecer, tudo mudou, inclusive os aprendizados do curso! Grata, grata e grata

Ana Paula

O melhor médico! Super humano, inteligente e dedicado! Super recomendo !!

Ariane Steffen

O Dr Hussein é um ser de luz com uma missão linda, deixo aqui registrado, minha eterna gratidão por tantas lições de vida transmitidas!

Você já parou para pensar que toda doença vem quando você falta com saúde?

Pois é impossível existir doença onde existe saúde, seja ela qual for. Seu pai pode até te passar a informação da doença mas quem dita a regra se você vai ter a doença ou não , é você mesmo, tendo saúde ou não.

Pois hoje na medicina moderna sabemos que não somos reféns da nossa genética pois existe algo chamado EPIGENÉTICA, que se refere ao estímulo externo oriundo do nosso comportamento modulando a expressão dos nossos genes e toda informação genética.

Mas acredito que o grande problema hoje em dia é que as pessoas não sabem o que é saúde e o meu objetivo é justamente fazer o maior número de pessoas entenderem esse conceito que vai fazer toda diferença em todos aspectos da vida seja ele na saúde física, relacionamentos, comportamento, profissionalmente e consequentemente nas finanças ,acredite!

Aí você deve estar se perguntando então como eu faço para ter saúde?

Precisamos entender que saúde não é ausência de doença , porém a doença é ausência de saúde que é composta por três pilares principais: A saúde física, mental e espiritual!

E o meu propósito de vida é trazer mais saúde , harmonia e abundância na vida das pessoas ensinando como ter uma saúde íntegra para que possamos viver a prosperidade e plenitude em nossas vidas que são direitos divinos do ser humano que se perdem quando faltamos com nossos deveres de ter saúde em todas suas formas .

LIVRO

"METODO C.M.A"

Congresso Nacional Sobre JeJum

EM

BREVE

Dr. Hussein Awada

Para mais informações

WhatsApp: (11) 98290-5228

Email: Contato@drhusseinawada.com

Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 1004 - sala 105 - Jardim Sao Paulo, São Paulo - SP, 02042-001

• CNPJ: 26.152.240/0001-03

Termos e Políticas de Troca, Devolução e Reembolso

TERMOS E POLITICAS DE TROCA, REEMBOLSO OU DEVOLUÇÃO

Termos comerciais:

Ao comprar um item, você concorda que: é responsável por ler a listagem completa do item antes de assumir o compromisso de comprá-lo:  Os preços que cobramos pelos nossos serviços / produtos estão listados no site. Reservamo-nos o direito de alterar nossos preços de produtos exibidos a qualquer momento e corrigir erros de precificação que possam ocorrer inadvertidamente. Informações adicionais sobre preços e impostos sobre vendas estão disponíveis na página de pagamentos.

Política de troca, devolução e reembolso:

Para qualquer produto, basta entrar em contato e dentro de 14 dias da data de recebimento,  nós trocaremos ou ofereceremos um reembolso baseado no método de pagamento original .