publicdomainq-0049209tjaand-757x1024_edited.png
Sem Título-3.png
Sem Título-5.png
Sem Título-6.png
IMG_2804.PNG

"Esvazie o ESTÔMAGO do que é material, alivie a MENTE do que não é essencial e direcione o ESPÍRITO para o que é fundamental"

Jejum não é sobre aquela dieta que você já ouviu falar, ou algo que já fez para emagrecer! Jejum é um mecanismo fisiológico, uma ferramenta medicinal, um ritual espiritual... a conexão do ser com seu instinto... e essa é minha missão, conectar as pessoas com o verdadeiro sentido do ato de JEJUAR!

Minha história com o JEJUM começou bem cedo, aos meus 15 anos, por nascer num berço espiritualizado, pois na nossa religião o JEJUM é o um ritual obrigatório num período de um mês por ano, e desde então venho praticando, estudando fervorosamente e ensinando esse assunto ha mais de 16 anos! São mais de 10.000 pessoas treinadas e curadas com essa ferramenta que vai muito além de ficar um certo período sem se alimentar!

Muitos associam o jejum ao fato de ficar sem comer, e isso é um GRANDE MITO, inclusive o motivo pelo qual muitas pessoas desenvolvem um preconceito com o tema! O jejum na sua forma íntegra é composto por 3 pilares dissossiáveis: J.A.D (jejum, Alimento e Detox) , mas antes de te explicar isso, vamos entender a finalidade dessa PODEROSA ferramenta citada em todos os livros sagrados e ideologias milenares!

O grande impacto do Jejum

01

Emagrecimento e tratamento de obesidade

02

Tratamento da causa de doenças como: diabetes mellitus tipo 2, pressão alta, colesterol e triglicérides altos, gordura no fígado, acne, inflamações intestinais, endometriose, enxaqueca

03

Melhora da compulsão alimentar

04

Aumento do rendimento físico e mental

05

Modulação do estresse

06

Regula ansiedade

07

Aumento do poder imunológico e o combate à doenças autoimunes e tumores

08

Retarda o processo de envelhecimento